A grande mudança de 2017

A grande mudança de 2017

Tenho a melhor notícia que você poderia receber no inicio desse ano. Você está vivo, você tem sonhos, você tem muita escolhas pela frente! Mas você também tem uma coleção de frustrações, com a vida, com a sociedade, com sua saúde, com seu corpo, com os seus recursos, com você mesmo…

Preciso lhe contar uma coisa importante, a única grande mudanças que pode acontecer em 2017 é a sua mudança interna. A grande tendência é que os fatores externos se mantenham no mesmo padrão atual (otimistamente falando), até porque quem faz as mudanças são as pessoas, e elas precisam mudar internamente antes de trazer quaisquer mudanças externas.

A grande notícia é você, você não tem noção do tamanho da importância da sua mudança pessoal. Uma mudança pessoal pode modificar totalmente a sua vida. Muitas vezes estamos sentados em cima de baús de ouro, e apenas não o enxergamos, não o valorizamos. Você também influência muita gente e nem percebe, sua família, seus amigos, pessoas de seu trabalho, todo o seu circulo de contatos. Comesse hoje a ser a mudanças que você quer ver em você e nos outros em 2017.

Tempo de mudar

As mudanças pessoais são baseadas em:

1. Paixão: faça tudo com paixão, o que não tiver paixão não vale a pena.

2. Autoconhecimento: você tem paixão em fazer o que? Quem é você de verdade? Você veio fazer o que nessa vida?

3. O Medo: ele vai te dar mil e uma desculpas para você não fazer o que ama, ele é uma força muito grande que deve ser combatida.

4. Espiritualidade: para superar o medo é necessário fé. Fé em que? No que você acredita, em você mesmo, em sua família, em suas crenças.

5. Perseverança: siga em frente sempre, não importa o tamanho dos desafios. O combustível da perseverança é a sua espiritualidade, sua fé.

6. Saúde e energia: Só é possível seguir em frente e perseverar tendo saúde e energia. Cuide-se!

7. Amor próprio: Ninguém tem saúde, ninguém persevera, ninguém combate o medo sem se amar. Valorize-se!

8. Relacionamentos: Viemos a esse mundo para nos relacionar, amarmos e sermos amados. Valorize as pessoas a sua volta!

9. Atitude e comprometimento: Ninguém pode mudar por você, você é o comandante de sua vida. Comprometa-se com sua mudança!

10. Técnica: não importa o que você irá fazer, ou qual mudança você quer. Tenha o conhecimento e a habilidade para executar. Estude e treine!

11. Criatividade: somos criadores e co-criadores de tudo o que existe. Não se limite, cria a sua maneira, seja original, você é único. Crie!

Sinta-se abraçado, sinta-se amado, eu acredito em você, acredite você também. Se precisar de ajuda, conte comigo!

Que 2017 seja o ano de sua mudança, com certeza ele será o meu.

Um forte abraço!

Crédito da imagem:
Designed by Freepik

Deixe uma resposta